segunda-feira, 13 de maio de 2013

Filhinhos é já a última hora...



         Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Restauração
               Relatório Departamento de Missões Área Sapucaia do Sul

Foram três noites de reflexão para nossas vidas a respeito da obra missionária, estivemos reunidos nos dias 10 a 12 de maio de 2013, sito Rua tenente Timbauva, 651 no Bairro Capão da Cruz, na Sede da Área Sapucaia junto com a igreja que reuniu-se para clamar em favor da obra missionária, foram projetadas fotos, mostrando o campo missionário, mostrando as vitórias e também a necessidade da obra. Sexta feira dia 10, ministrou a palavra Missionário Marcio Goulart da cidade de Arvorezinha / RS, onde falou a respeito de Missionários anônimos que não são visto na totalidade das vezes, citando a carta de Paulo em 1º Coríntias 9. 10-18, tendo como personagem principal “Ananias”, falando que estes anônimos tem uma chamada para realizar em favor das almas, relatou algumas de suas experiências na cidade de Arvorezinha, onde podemos refletir a seriedade de fazer Missões.
No Sábado dia 11, esteve ministrando Pr. Robson Souza da Área Canoas Oeste / RS, falou a respeito da Igreja que esta vivendo os últimos dias na terra que antecede ao arrebatamento da mesma, citando a passagem do tema sugerido pelo Departamento de Missões da Área Sapucaia em 1º João 2.18a, onde falou que não há mais tempo da igreja estar dormindo, seria a hora exata de sair para ganhar as almas, após ministrar fez o apelo e duas almas aceitaram a Jesus, após orou pelos que precisavam de um renovo para novamente voltar a realizar a vontade do Senhor.
Domingo dia 12 de maio de 2013, Pr. Silvio Machado de Porto Alegre / RS (2º Vice Presidente do Ministério Restauração e Supervisor Sub-Região Entorno Oeste) Ministrou a palavra de Deus no encerramento de nossa 4ª Pré-Confraternização de Missões da Área Sapucaia, Juntamente com ele esteve Pr. Ildo Manica (Vice Presidente da Heróis da Fé para América Latina) e a Dcª.Rosimere Manica (Supervisora UF Região VS). O Pr. Silvio Ministrou sob o tema em 1º João 2.18a, relatando o perfil de um servo do Senhor, como deve se apresentar para realizar a sua obra, após orou pelos presentes, a glória do Senhor manifestou de uma forma poderosa, onde vidas votaram para o Senhor.
Esteve louvando a Deus Cantor Joel Leandro e irmão Elias da Cidade de 25 de Mayo (Argentina)

Departamento da Área Sapucaia do Sul

Cantor Joel Leandro e Gabriel Leandro

Coral Jovem

Coral União Feminina

Dc. Orlando Martins - 2º Lider Depto. Missão

Ev. Dorival Batista - Líder Depto. Missão

Irmão Elias - 25 Mayo

Miss. Márcio - Arvorezinha

Pr. Ildo Manica - Vice-Presidente Heróis da Fé América Latina

Pr. Robson Souza - Pastor Área Canoas Oeste

Pr. Rubem Gutierrez Jr. - Pastor Área Sapucaia

Pr. Silvio Machado - Vice-Presidente Ministério Restauração

Dcª. Maria Noeli - Secretária Depto. Missão

Dcª. Rosimeri Manica(Supervisora União Feminina Região Vale dos sinos e Caí)
 louvando ao Senhor







Nenhum comentário:

Postar um comentário