quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Retiro Líderes União Feminina Região VS e Caí


Nos dias 03 e 04 de novembro, realizou-se o 1º retiro para líderes da UF da Região Vale do Sinos e Caí, compareceram as líderes das Áreas Montenegro, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul, que compõem a Região.
Dcª. Rosimeri Manica (Supervisora da Região) iniciou falando sobre o principal objetivo do retiro: “a obra de Deus”, após uma leitura bíblica no livro de Malaquias 3.6 e 12, iniciou-se o primeiro período de oração.
Dcª. Rosimeri Manica realizou uma reunião expondo vários assuntos para o melhor andamento da obra do Senhor, tratamos sobre o Congresso Regional que será em Maio 2013 que se realizará na Área Montenegro; Retiro Regional em 2013( datas, local); passou alguns projetos para UF, tais como escalas em porto alegre nos cultos de milagres; incentivou as irmãs para apoiarem-se nos eventos da UF; solicitou um relatório sobre os trabalhos da UF no ano de 2012 de cada área.
Dcª. Leda (Líder UF Área São Leopoldo) trouxe uma palavra enfatizando o “Perdão” e a “ Intimidade com Deus” com base em Lucas 22.31-32 e Dcª. Patrícia Gutierrez ministrou uma mensagem baseada em Pv. 16.24 falando sobre “ O poder das palavras”.
Todas as irmãs presentes receberam oportunidade para expressar algo da parte de Deus, elas relataram sua alegria de poder estar no retiro, testemunharam sobre sua conversão, e as demais líderes Dcª. Adriana Pereira (Área Montenegro) e Dcª. Cláudia Bonalume (Área Novo Hamburgo) falaram sobre o andamento da obra e experiências que Deus tem lhes proporcionado.
Vários foram os períodos de oração, onde Deus manifestou Sua Glória, no domingo o Senhor  impulsiou as irmãs a orarem umas pelas outras, encerrando este retiro debaixo da unção do Senhor, forças foram renovadas, o agir de Deus foi tão maravilhoso que as líderes das Áreas da Região pediram a Dcª. Rosimeri para já ficar agendada a data do próximo retiro e acordamos a data para 20 e 21 de abril de 2013.
Depois de saborear um delicioso sopão da vitória, retornamos para casa alegres com tudo que Deus realizou.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário