segunda-feira, 16 de julho de 2012

CAMPANHA DE EVANGELISMO



CAMPANHA DE EVANGELISMO NA SEDE DE ÁREA SAPUCAIA DO SUL

Realizada nos dias 30 de Junho 1º de Julho com dois temas distintos baseados em Lucas 14:21-23. Um voltado para a Igreja: ”Sai pelas ruas caminhos e becos da cidade, busca os perdidos e força-os a entrar.” O outro voltado para os não crentes: “Estamos preparando uma grande festa e o Rei dos reis mandou te buscar!”
     A Equipe de Evangelismo Ombro Amigo saiu às ruas em duas turmas para convidar as almas para a campanha e também para um culto Evangelístico com a Tenda no Campo do Areião no Bairro Vargas no domingo a tarde ( 01.07).
            No sábado à noite o culto já iniciou com muito Poder de Deus, e a Igreja alegrou-se pela dezenas de visitantes que compareceram para receberem a Cristo.
            Pregou a Palavra de Deus Asp.Pb. Marcelo Pedroso da Área Novo Hamburgo e trouxe uma Poderosa Mensagem da parte de Deus, com muitas vidas vindo á frente na hora do convite, e muitos deixaram seus nomes e endereços para receberem visitas.
            No Domingo a tarde foi realizado o culto com a Tenda Evangelística, onde alem da Mensagem da Palavra de Deus, a Equipe do Café Convívio da Área Sapucaia apresentou uma dramatização sobre a vida de um drogado e o Aux. Luciano Campos, ex-diretor do Desafio Jovem de Três Coroas e hoje membro desta Área, deu seu testemunho e podemos sentir grandemente o Espírito Santo impactando vidas naquele local através da Sua Palavra.
            No culto da noite tivemos novamente muitos visitantes, confirmando realmente o caráter evangelístico desta campanha.;     
Mais uma vez Deus falou através de seu servo Asp.Pb.Marcelo que ministrou baseado no Tema da Campanha em Lucas 14:16- 23.
Cooperaram nos louvores:
Cantor Dc.Joel Leandro, Pb.Vildemar, a jovem Aux.Daiane Silveira ambos de Sapucaia, Dcª.Zilda Pedroso de Novo Hamburgo, além dos corais Jovem, Misto e União Feminina.
            Glorificamos a Deus pelo apoio da Liderança e por tudo que Ele fez nesta Campanha.
E saímos mais convictos ainda de que Deus quer que todos se salvem e que ninguém se perca e conta conosco para esta importante Obra de Evangelizar.

Pb.Gilberto Gonçalves – Líder Dpto.Evangelismo - Área Sapucaia do Sul










Nenhum comentário:

Postar um comentário