segunda-feira, 16 de julho de 2012

4º Retiro União Feminina – Area Sapucaia do Sul



4º Retiro União Feminina – Area Sapucaia do Sul / RS

Dias 26 e 27 de Maio foram os dias escolhidos por Deus para realização deste 4º retiro, com o tema:  Mulheres no séc. XXI buscando a perfeita vontade de Deus! Baseado em Rm. 12.02.
            Preletores foram: Pr. João César – Cachoerinha; Pr. João Carlos Jacob – POA e Dcª. Gládis Machodo – POA.
Muitas batalhas foram enfrentadas, mas Deus nos deu graça para vencermos cada uma, muita das nossas queridas irmãs chegaram enfermas no retiro, mas não deixaram que estas enfermidades fossem motivo para não irem, e Deus honrou a atitude destas guerreiras em priorizar o reino e buscar a perfeita vontade de Deus para suas vidas.           
No sábado pela manhã realizamos uma oração específica pelos enfermos e convidamos as irmãs para irem até a frente, elas foram e receberam o seu milagre, no domingo à noite já em nossa sede de área ouvimos o testemunho da irmã Marilda que chegou no retiro com muitas dores nas suas pernas, mas que após a oração feita pelos enfermos ela já não sentia mais dor, aleluia. Na segunda pela manhã recebi a maravilhosa notícia da irmã Arlei da cidade de Campo Bom que esteve no retiro, e ela também recebeu um milagre, pois estava com conjuntivite e mesmo assim foi para o retiro e está curada para Glória do Nome de Jesus!
No sábado à noite recebemos um pedido de oração por uma senhora que estava muito mal no hospital, oramos e ao término do culto recebemos notícia de que ela já havia retornado para sua casa e estava bem, Bendito seja o Nome do Senhor!
Muitas curas interiores o Senhor realizou, trabalhou em nossas vidas, mudando pensamentos, caráter, atitudes, nos levando para a Sua perfeita vontade, algumas irmãs me diziam: irmã Patrícia quanto mais eu aprendo, mais descubro que preciso mudar ainda mais! Deus esta revelando a Sua vontade! Só temos a agradecer ao Senhor por tudo que Ele fez, foi um final de semana tão maravilhoso que ninguém tinha vontade de ir embora e as irmãs diziam: Irmã Patrícia confirma o meu nome para o próximo retiro, aleluia.
Contamos com a presença de nosso pastor de Área Pr. Rubem Gutierrez Jr., que nos apoiou não apenas com palavras, mas com atitudes também, ajudando nos preparativos finais no local do retiro, e nos trazendo uma palavra impulsionando-nos para a perfeita vontade de Deus!
Vemos pessoas buscar a sua própria vontade, fazer as coisas do seu jeito, que agrade a si mesmo, esquecendo que a nossa vontade mesmo sendo boa e agradável aos olhos humanos ela nunca será perfeita e infelizmente causará tristezas, contrangimentos, frustrações... Porém a vontade de Deus que é perfeita nunca será frustrada, mas louvamos a Deus por este Ministério e liderança que não apenas incentivam com palavras a buscarmos a Deus, mas com testemunho, sendo exemplos para nós.
E queremos incentivar você querida irmã a fazer parte deste exército de mulheres que em pleno séc. XXI estão se esforçando para buscar a perfeita vontade de Deus!

Dcª. Patrícia Gutierrez
lider da UF Local

















Nenhum comentário:

Postar um comentário