domingo, 4 de dezembro de 2011

Equipe Ombro Amigo em Ação!


 A Equipe de Evangelismo Ombro Amigo fez um trabalho de Evangelismo e distribuição  do Jornal Restauração na noite de 03 de Dezembro de 2011 a partir das 22:15  hrs ,no Centro de Sapucaia.

O primeiro alvo do trabalho foi o calçadão ,bares e lancherias no entorno no Centro.
Enquanto uma parte dos Irmãos fazia este trabalho no Calçadão ,outra parte deslocou-se para a Praça Central,e outra ainda na Estação do Trensurb.
            Apesar de o centro estar tumultuado devido á realização de um evento mundano  que á pouco havia terminado,a receptividade foi muito boa,no geral.
 Alguns Jovens desviados,ficavam surpresos com a presença da Equipe ,mas  recebiam o Jornal e uma palavra dos Irmãos.
 Uma Jovem desviada que no momento tomava cerveja com amigos,chorou quando recebeu um abraço de uma jovem da Equipe,prometendo se esforçar para voltar para o Senhor.
            A parte mais difícil foi na praça,onde havia  grande numero de homossexuais e travestis ,onde muitos são contra o Evangelho,sendo que um tentou agredir um Irmão ao ouvir:”Jesus te ama”.
      Apesar da dor de  ver ,não só os ímpios perdidos,mas tambem alguns que outrora já foram filhos de Deus ,enganados na ilusão  do mundo,nos alegramos por crer que é possível ganhá-los a ambos.          
        Eles estão lá fora;alguém precisa buscá-los.
                     Com  Jejum e Oração, e orientação do Espírito Santo,  podemos  traze-los!



Nenhum comentário:

Postar um comentário