terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Encerramento de ano da União Feminina

União Feminina da Área Sapucaia encerrando 2011 debaixo da unção de Deus!

Mais um ano chegando ao seu final...
E Glória a Deus que o Depto. da União Feminina esta encerrando 2011 debaixo da unção de Deus.
Dia 11 de dezembro realizou-se a última consagração deste ano, onde ouvimos as irmãs representantes das congregações, responsáveis pelos pilares, dirigentes do coral, a liderança local, e todas expressaram a sua gratidão ao Senhor pelas oportunidades que Ele tem dado para trabalharmos na Sua obra, falaram das dificuldades enfrentadas durante este ano, mas com alegria puderam falar das vitórias que foram muito maiores.
E com muita alegria recebemos a presença da nossa Supervisora Dcª. Rosimeri Mânica que mais uma vez foi um instrumento nas mãos do Senhor Deus, encorajando todos a sermos fies a Deus, e fiéis uns para com os outros. Irmã Rosimeri esta área te ama!!!
Pr. Rubem Gutierrez (pastor da Area) deixou sua palavra para a União Feminina e orou pelo departamento, obrigado pastor pelo apoio, incentivo e liberdade para trabalharmos!
Louvamos a Deus por que Ele tem acrescentado mulheres a este departamento, que realmente tem se esforçado em buscar primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça.
Toda semana o pilar de evangelismo tem visitado os hospitais, onde as pessoas as chamam pedindo um jornal e uma oração, aleluia. Tem visitado muitos lares realizando campanhas de oração, e temos visto estes frutos, pois estas pessoas tem vindo aos cultos.
O pilar do núcleo de oração da mesma forma toda semana esta com seus joelhos dobrados intercedendo pela sua vida.
Pilar de apoio as famílias, esta com um belo projeto “ 1º Retiro de casais da área” (ore por este projeto), agora também participando de escalas nas congregações levando uma palavra para as famílias.
Pilar dos Cultos de Milagres, todas as terças ás 15hs em nossa sede. Com campanhas abençoadas que tem mudado vidas, o Senhor tem instrumentalizado nossas irmãs na pregação da Sua palavra nestas campanhas.
Deus tem sido misericordioso conosco, nos presenteando com esta maravilhosa oportunidade de estar trabalhando com estas mulheres.
Minha palavra para vocês queridas irmãs: “ Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça.” Ec. 9.8 – A bíblia nos afirma que devemos, precisamos estar com nossas vestes alvas em todo tempo, não apenas quando estamos na igreja, ou algum evento evangélico, ou nas consagrações, mas em todos os lugares, todos os dias em todos os momentos. Viva em Santidade! E que jamais falte o óleo sobre a tua cabeça, tenha comunhão com Deus, VIVA em comunhão com Ele, amando a Ele acima de tudo, somente assim poderemos nos encontrar com o Senhor Jesus na Glória! Seja santo como Santo é o nosso Deus! Jesus esta voltando e eu quero te encontrar no céu!
Convidamos a você que ainda não faz parte deste departamento, sempre há vagas neste exército, o Senhor te chama, levanta-te mulher e ouça a voz de Deus!
Que o Senhor continue abençoando as vossas vidas, nossa liderança UF, nossos pastores, e a igreja em geral.
2012 nos espera, vamos ganhar almas para Cristo!

Todas as terças-feiras Culto de Milagres ás 15hs em nossas sede R. Tenente Timbaúva 651, bairro Capão da Cruz em Sapucaia do Sul.

Dcª. Patrícia Gutierrez
Dcª. Luciane Oliveira
Dcª. Sônia Leandro
Líderes UF local
































Liderança
Pr. Rubem Gutierrez Junior, pastor da Area
Dcª Rosimeri Manica, Supervisão da Região do Vale do Rio dos Sinos
Pilares, dirigentes coral UF
Representantes UF nas congregações
Beluchinhas- lembrança distribuidas as Guerreiras da UF






Nenhum comentário:

Postar um comentário