segunda-feira, 18 de julho de 2011

7º Aniversário da Area Sapucaia e Esteio


Paz do Senhor!
Quero expressar minha alegria e gratidão a Deus, pela oportunidade de fazer parte do Grande Exército que é o Depto. Da União Feminina.
São sete anos de muitas experiências com o Senhor, sete anos de muitas lágrimas, sete anos de inúmeras batalhas... mas são sete anos de grandes vitórias, de milagres, salvação de almas, libertações, restaurações de lares, batismos em águas, evangelismos, lágrimas de felicidade, batismos com Espírito Santo, reconciliações, retiros...
Sinto-me honrada por tão grande privilégio, nesta Área já estamos a 2 anos e 3 meses trabalhando juntas, vencendo juntas.
O Senhor tem levantado mulheres cheias do Espírito Santo para fazer a Sua obra aqui em Sapucaia, com autoridade para ministrar a Sua Palavra, com mãos ungidas para impor sobre os enfermos e eles serem curados. Aleluia!
Que o Senhor recompense a cada companheira, os pilares, representantes de congregações, secretárias, dirigentes de corais, todas vocês são uma peça muito importante para que este departamento possa seguir em frente. Louvo a Deus pelas minhas companheiras de liderança... Todas estas mulheres merecem o nosso respeito e admiração, pois mesmo enfrentando frio, calor, chuva, enfermidades, dificuldades, elas não medem esforço para cumprirem suas escalas, e que se preciso for, elas tiram o seu sapatinho novo, sua roupa bonita, saem de trás dos púlpitos colocam a mão na vassoura, no rodo, no pano de chão para deixar a casa do Senhor limpinha para que você querido irmão e irmã possa adentrar, dobrar os seus joelhos e adorar ao Senhor, que não ficam apenas dentro da igreja, mas que saem as ruas para falar do amor de Cristo, aos hospitais, e Deus tem visto todo este esforço, podem ter certeza que lindo será o vosso galardão! Glória a Deus! Posso sentir a presença do Senhor enquanto escrevo este humilde agradecimento.
Não vamos largar a espada, mas vamos prosseguir conquistando o que Deus tem para nós, e guardar o que já temos conquistado!
Muitos são os projetos que ainda temos para este ano de 2011, e queremos adentrar 2012 mais firmes na presença do Senhor, chegar ao 8° aniversário com muito mais vitórias para a Glória do Seu Nome!

Queremos convidar a todos para nossos Cultos de Milagres todas as terças-feiras a partir das 14hs Núcleo de Oração e 14:45hs culto.
No 3° sábado de cada mês temos a Consagração Geral da União Feminina da Área Sapucaia do Sul e Esteio a partir das 9hs.

Se você ainda não faz parte de exército, aliste-se ainda há lugar, venha conquistar o céu conosco!

Deus esta entre nós, poderoso para salvar!


Dcª. Patrícia Gutierrez
Líder Dpto. União Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário