segunda-feira, 18 de julho de 2011

7º Aniversário da Area Sapucaia e Esteio

7 Anos de Ministério Restauração e 7ª Confraternização União Feminina
Área Sapucaia do Sul / Esteio


Parece que foi ontem, mas já se passaram 07 anos...
Com o tema: “ Deus esta entre nós, poderoso para salvar!”  Sf. 3.17, é que a igreja reuniu-se para a realização desta festa espiritual, nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2011, agradecendo a Deus por sete anos de batalhas, lutas, dificuldades, bênçãos, vitórias, conquistas, almas salvas, batismos com Espírito Santo, reconciliações, batismos em águas, milagres...etc. Palavras jamais expressariam a alegria que estamos sentindo neste momento.
As guerreiras da UF mobilizaram-se em campanhas de jejum, orações na madrugada, para que Deus viesse marcar as comemorações dos sete anos do Ministério e União Feminina. Foi um final de semana envolvido inteiramente na presença do Senhor, debaixo da Sua Glória, com Cultos, Consagração, Vigília e Escola Bíblica.
Foram preletores deste evento: Pr. João César (Área Cachoeirinha) e Dcª. Cátia Brito (Novo Hamburgo), no louvor corais da UF de Alvorada, Bento Gonçalves, Sapucaia do Sul / Esteio, Orquestra Restauração, Grupo de louvor UF de Sapucaia, cantor Joel Leandro e músicos da Área. Na vigília o preletor foi Pr. Sílvio Machado (2°Vice-presidente do Ministério), no louvor coral União Feminina Área Canoas Oeste.
Além da presença do Supervisor da Região Vale dos Sinos Pr. Ildo Mânica e sua esposa Dcª. Rosimeri Mânica (Supervisora da UF da mesma Região), que trouxeram sua palavra de gratidão a Deus e incentivo para a igreja.
Deus continue abençoando a igreja de Sapucaia do Sul e Esteio, onde por misericórdia do Senhor estamos a 2 anos 3 meses pastoreando, chorando, lutando e vencendo juntos para glória do Nome do Senhor.
Agradecemos a Deus pela vida dos obreiros, líderes de Dpto., bem como a todos os  irmãos e irmãs que foram conquistados pelo Senhor Jesus para viver esta revelação!
Não esquecendo que além de não guardar a espada, devemos preservar o que já conquistamos, e continuar conquistando tudo aquilo que Deus tem para nós.

Nossa sede esta situada na Rua Tenente Timbaúva n° 651, Bairro Capão da Cruz em Sapucaia do Sul. Cultos as Terças-feiras as 14hs, Quartas-feiras, Sextas-feiras e Sábados ás 20hs, domingo 18:30 Escola Bíblica e 19:30hs Culto.


Pr. Rubem Gutierrez Jr.
Pastor Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário