quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DAS RUAS PARA CRISTO

PROMESSA DO DIA

Diz Jesus: “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.”
João 10.11

MENSAGEM PARA VOCÊ

DAS RUAS PARA CRISTO

Hoje conto a história de uma ovelha que estava perdida: a Maria de Lurdes.
Criada em uma família cristã, em General Câmara, aos 12 anos não quis mais saber de Jesus e entrou no mundo das drogas. Aos 17, decidiu morar em Charqueadas com um companheiro também viciado.
Porém, em pouco tempo, o crack consumiu tudo o que tinham. Rumaram, então, para Porto Alegre, onde viraram moradores de rua. Passavam o dia catando material para reciclagem, a fim de poderem comprar mais uma “pedrinha”. À noite, para dormir, recorriam a marquises ou viadutos: uma vida de miséria.
Mas o Bom Pastor não havia esquecido aquela ovelhinha perdida. Algo começou a acontecer. De muitas pessoas por quem passava, passou a ouvir “Jesus te ama”, acompanhado de um folheto bíblico. Maria ainda guarda uma coleção desses folhetos. Aquelas palavras começaram a calar profundamente em seu coração.
Em uma sexta-feira, acordou chorando. A saudade da família apertava seu peito. Em um ímpeto de coragem, deixou o companheiro e retornou a General Câmara no mesmo dia. Foi recebida de braços abertos. Em uma “igreja da Restauração”, onde seus familiares servem a Deus, finalmente reencontrou-se com Jesus, o Bom Pastor, e entregou a Ele sua vida. Foi o início de sua própria restauração.
Você também é uma ovelha desgarrada que as drogas estão tentando destruir? Venha hoje, às 20h, na Av. Farrapos, 312, Centro, Porto Alegre, e tenha um encontro com o Bom Pastor.

Precisando de um Ombro Amigo?
Ligue ou visite-nos: (51) 3931.6001 - 4101.1810 - 9632.6633 Rua Tenente Timbaúva, 651 Sapucaia do Sul / RS

www.pastorhumberto.com                           www.restauracaosapucaia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário