domingo, 14 de novembro de 2010

05 noites e 01 manhã impactantes e inesquecíveis!

   Assim resumimos o 6° Congresso de Evangelismo e Missões ocorrido nos dias 03 a 07 de novembro na Área Sapucaia / Esteio.
Corais Misto (Sapucaia e Montenegro); Juventude Geração Eleita (Gravataí e Sede Internacional) e União Feminina (Sapucaia, Pinheiro e Alvorada), diversos cantores da própria Área todos cooperaram com muita alegria. Diversos obreiros e pastores de Área estiveram dando sua parcela de cooperação e apoio. Os preletores foram: Pr.Plauto Vanzin, Pr.Josué Hoffman, Pr.Paulo Roberto, Pr.Miss.Jorge Silva e Dc. Julio. De 03 a 05 foi em nossa Sede e 06, 07 de manhã e 07 a noite foi no auditório municipal Vanessa Cecconet. Em todas as noites houveram orações objetivas em prol da obra assistida pela AME (América do Sul, Europa, EUA, África, etc...) inclusive pela abertura de novas frentes de trabalho em países ainda não alcançados.
          Por duas vezes durante o evento o Pr.Jorge Silva trouxe o campo missionário através de slides, havia uma meta de levantar um valor para o telhado da igreja em Posadas - Misiones - Argentina, e por bondade do Senhor a meta foi alcançada. Na manhã missionária o Irmão Julio (Uruguaio) pregou e o Pr.Jorge o interpretou também louvaram ao Senhor Irmão Juan (Argentino) e irmão Flanco (Paraguaio), pai e filho que acompanhavam o Pr.Jorge juntamente com o irmão Aldo (Argentina). No domingo a noite o Pr.Ildo (vice-presidente da AME para América Latina) trouxe uma saudação. Ao término da mensagem de domingo quando foi feito o convite para quem queria assumir o compromisso de Isaías e dizer: -Eis-me aqui envia-me a mim; além de muitos adultos a igreja ficou emocionada ao ver praticamente 90% dos jovens irem a frente dobrar seus joelhos para repetir a frase do profeta...
Podemos dizer que foi um Congresso internacional, pois havia: Brasileiro, Paraguaio, Uruguaio e Argentino.

Agradecemos a Deus, aos organizadores e cooperadores e aos pastores que vieram com caravanas mostrando uma unidade espiritual.
Parabenizo o Dpto. Evangelismo e Missões da Área que renunciaram boa parte de seu tempo para programar este evento, e certamente terão sua recompensa.
Convidamos para estarem conosco no 2° Pré-Congresso que ocorrerá em maio de 2011, até lá se Deus permitir....

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário