terça-feira, 14 de janeiro de 2014

1º RETIRO DE LÍDERES DA UNIÃO FEMININA ENTORNO OESTE - 2014

 Nos dias 04 e 05 de janeiro de 2014, reuniram-se na casa de retiro em Bom Retiro do Sul, as líderes da União Feminina da região entorno – oeste, para dois dias de oração, jejum e reunião para tratarem alguns assuntos relacionados a obra de Deus.
Foram dois dias na presença de Deus e de muitas bênçãos.
No sábado dia 04, às 8:30 da manhã, deu-se início a oração onde Deus derramou da sua glória diante do quebrantamento e humilhação por parte das irmãs presente.
A Diaconisa Marta Braga início o culto com louvores e orações objetivas.  A mensagem da palavra de Deus foi ministrada pela mesma com o seguinte tema: “Atirando pedras nos planos do inimigo. Juízes cap.9 Vers.50”. Onde a bíblia nos fala sobre uma mulher que lançou uma pedra da parte superior de um moinho sobre a cabeça de Abimeléque e lhe quebrou o crânio. A diaconisa Marta Braga falou que em 2014 nós devemos nos posicionar e atirar pedras nos planos do inimigo que muitas vezes são contra nossa família e nossa saúde. Deus falou profundamente conosco nesta tarde.
Ouvimos um testemunho que foi impactante da irmã Ester de Eldorado do Sul o qual esteve desenganada pelos médicos com anemia profunda e eles lhe deram apenas 5 dias de vida, mediante a esta situação a Ester fez um concerto imediato com Deus, pois estava afastada dos caminhos do Senhor, e na quarta - feira foi na Sede Internacional no culto de milagres e a diaconisa Rosiméri Mânica e as demais irmãs oraram por ela e Deus a curou imediatamente para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
A noite não foi diferente, pois Deus manifestou a sua glória usando a diaconisa Rosângela da cidade de Guaíba que ministrou a palavra de Deus no livro de Ester cap.4 vers.6 sobre a intercessão de Ester pelo seu povo.  Após a pregação, a diaconisa Kátia da área Canoas leste deu continuidade lendo a palavra em Colossenses cap.1 ves.13. Ela falou que Deus nos libertou do império das trevas e nos transportou para o Reino do filho do seu amor. Deus fez coisas grandes naquela noite.  Assim encerramos o culto no sábado.
No domingo, iniciamos a oração bem cedo e houve a participação do cantor Joel Leandro (Sapucaia do Sul) no louvor.  A mensagem foi ministrada pelo Pastor da área Sapucaia do Sul, Pr. Robson Soares de Souza que trouxe uma mensagem no livro de 1 Samuel cap.1 vers.10 e falou sobre a atitude de Ana que diante da sua aflição e tribulação ela se levantou e orou demoradamente na presença de Deus e alcançou resposta para a sua oração, quando o sacerdote Eli disse: e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste. O encerramento foi com chave de fogo pois Deus encontrou nas participantes um desejo de lhe buscar cada vez mais.
E finalizando o culto a diaconisa Nélida Santos fez um agradecimento a todos os Pastores de área e Líderes da União Feminina pelo apoio que tem dado aos trabalhos da Região e encerrou citando: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita; mas tu não serás atingido”. Salmo 91 :7





As Irmãs que participaram do 1º Retiro UF Região Entorno Oeste 
Parte do Louvor

Joel Leandro Louvando a Deus

Período de Oração

Glória de Deus enchendo o lugar 
A Glória de Deus era impactante

Diaconisa Rosângela da Área Guaíba ministrando a palavra de Deus

Diaconisa Katia Área Canoas Leste

As Líderes da Uf das áreas que compõe a Região Entorno

No domingo não foi diferente, Deus continuou derramando a Sua Glória

As irmãs buscando mais de Deus

Pastor Róbson Soares, pastor da área de Sapucaia do Sul, ministrando a palavra de Deus no domingo

Oração do convite, onde Deus fez maravilhas no meio das irmãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário