terça-feira, 1 de outubro de 2013

Confraternização do 9º Aniversário da União Feminina

Nos dias 13 e 14 de setembro de 2013, foi a confraternização da UF da Área de Sapucaia do Sul, a campana aconteceu em nossa sede de área com o tema "Levantemo-nos e Edifiquemos" com base em Neemias 2:19.
A preletora convidada para os dois foi a Diaconisa Lourdes Vallejos, a qual Deus usou tremendamente, juntamente com a preletora esteve presente nos dois dias a cantora Marcia Park.
No Sábado os Pastores Odil Aquino (Área de Esteio) e o  Pr Marcio Bonalume (Área de São Leopoldo) nos prestigiaram com sua presença, junto com o coral da UF da Área de São Leopoldo que adorou ao Senhor, no sabado também louvaram ao Senhor o Coral da UF da Área de Sapucaia do Sul, o Cantor Joel Leandro, a cantora Daniele Silveira, grupo de louvor e demais irmãos locais. No sabado esteve preente conosco a supervisora da Area de Sapucaia do Sul, a Dcª Nélida Santos.
A Glória do Senhor foi derramada sem medida, foi glorioso o que Deus fez.
No domingo o culto ja começou numa unção, com orações em propósitos, e culto foi completamente dirigido pelo Espirito de Deus, pois não havia irmãs escaladas, todas teriam que estar preparadas para serem escolhidas pelo Espirito, foi maravilhoso.
Enquanto o Coral da UF da Área de Sapucaia cantava a igreja era renovada, e essa unção continuo quando deus usou no louvor a cantora Marcia Park, cantor Joel Leandro e o grupo de louvor. A preletora Diaconisa Lourdes Vallejos nos trouxe um pouco de sua experiência vida com Deus e Deus tomou conta do culto, usando a preletora em revelção. Pessoas foram batizadas pelo Espirito Santo, outras renovadas, pessoas que se entregaram para Deus como seu único e suficiente Salvador, foi lindo, não tinha como não sentir a Glória de Deus, que era quase palpável. Deus usou as líderes da UF da Àrea de Sapucaia as Diaconisas Roselaine Souza, Luciana e Sônia Leandro através da oração e revelação.
Foi impressionante o que Deus fez nesse fim de semana.
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário