quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Quando o impossível se torna possivel

Meu nome é Éverton Ribeiro Daniel, tenho 21 anos e quero relatar o meu testemunho:
Fui usuário de drogas dos 15 anos até os 21 anos. Comecei usando maconha, depois cocaína e por ultimo cai no crack.
Tudo o que eu ganhava trabalhando, usava nas drogas e nas noites. Passei muitas noites me arriscando em bocas de fumos.
Fui a São Paulo para trabalho, mas lá não era diferente, continuava gastando todo meu ganho em drogas e lá até me arriscava mais.
Meu pais evangélicos sempre me convidavam para ir na igreja e aceitar a Jesus, mas eu não dava ouvidos e continuava no meu mundo de drogas.
Muitas vezes os irmãos estavam em minha casa, mas eu ficava na rua me drogando. Estava morando em Eldorado Sul e estava cansado desse ritmo de vida, não estava mais aguentando acompanhar o ritmo dos meus "companheiros de Crack". Decidi então passar uns dias na casa de meus pais em Sapucaia do Sul, no bairro Colina Verde. Acabei me envolvendo com ma garota que tinha o vírus das AIDS, só que ela não havia me falado. Depois de um mês me relacionando com ela, uma prima minha me contou a minha namorada havia AIDS.
No começo não acreditei, até que a minha prima me mostrou o exame de sangue em que comprovava.
Meus sonhos estavam desmoronando, minha família estava acabando, quando minha mãe descobriu. foi um dia de muita tristeza. Nessa hora pensei em Deus, minha mãe me convidou para irmos na campanha que estava acontecendo numa congregação próxima a nossa casa.
Estava muito triste, pois era certo que eu estaria com o vírus da AIDS, pois estava me relacionado com alguém que possuía essa doença.
Quando cheguei na igreja, o pastor, que não sabia de nada o que estava acontecendo comigo, foi usado por Deus para me falar que minhas lagrimas havia chegado até o trono de Deus.
8 dias depois eu fiz o exame de sangue e para minha surpresa deu negativo, passados os dias fiz outro exame e para confirmar a Glória de Deus, esse também deu negativo.
Mas como? É impossível eu estar com alguém que tem uma doença transmissível e não pegar, mas para Deus não há impossível
Aos 21 anos, Deus me devolveu a vida e me libertou das drogas.
Glória a Deus!!!
Lucas 1:37 - Porque para Deus nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário