sexta-feira, 22 de março de 2013

Missão comprida e cumprida...



O Pr.Rubem Gutierrez (Encarregado Área Sapucaia do Sul), Ev.Márcio Bonalume (Encarregado Área Novo Hamburgo), Ev.Josias (Encarregado Área Xangri-lá) e o Pb.Geberson Baches (Concórdia SC) que é admirador e contribuinte da A.M.E. Heróis da Fé; saíram do Brasil, e atravessaram a República Oriental do Uruguay na madrugada do dia 13 de março rumo a La Plata – Buenos Aires - Argentina. Onde reside o Miss.Pr.Francisco Silva, Encarregado da obra naquele país e Supervisor da Região. No dia 15 à noite participaram de um abençoado culto, o Pr.Rubem apesar do cansaço da viagem ministrou a palavra de Deus.
No sábado durante o dia o Ev.Márcio foi traduzido pelo estagiário Nicolás e ministrou estudos bíblicos aos casais em dois períodos, alternando com o Pr.Francisco. E a noite a palavra foi ministrada pelo Ev.Josias traduzido pelo Pr.Francisco.
No domingo o Pr.Francisco foi cooperar no culto de Santa Ceia na localidade de Pilar onde também cooperaram o Ev.Josias na ministração da palavra e o Cantor Geberson no louvor.
Enquanto o Pr.Rubem traduzia o Ev.Márcio no culto matutino em La Plata. A seguir a igreja participou de um batismo em águas, os obreiros locais (Pb. Luis Chincha e Galvino) deram abertura a o ato e Pr. rubem ministrou a palavra e Ev.Márcio oficiou o batismo e celebrou a Santa Ceia do Senhor.
No domingo à noite, todos foram oportunizados a deixar uma palavra de despedida. Os irmãos expressaram a emoção de ver a obra de perto e na simplicidade como ela realmente é, haja visto ser a primeira experiência de ambos. O Ev.Márcio sensibilizou-se ao saber do início da obra na Bolívia e comentou em viabilizar a contribuição do Dpto.de Missões da Área Novo Hamburgo para este projeto. O Pr.Rubem ministrou a palavra encerrando a missão prazerosa de cooperar no campo missionário, novamente O Senhor derramou a Sua glória!
Ao todo foram 48 hs e mais de 3.000 km de estrada.




 Pr. Francisco traduzindo Ev. Josias


ir. Nicolas (recém formado na Escola de Missões) traduzindo Ev. Márcio



 Pr. Rubem ministrando a palavra no batismo

 Ev. Márcio oficiando o batismo



 Cantor Géberson adorando ao Senhor

 Pr. Rubem ministrando a palavra.


Acompanhe o andamento da contrução de nossa igreja em La Plata.




Nenhum comentário:

Postar um comentário