quinta-feira, 21 de março de 2013

Área Sapucaia do Sul buscando almas para Cristo!



O Departamento de Evangelismo continua lançando as redes me Sapucaia do Sul.
Realizando de 14 a 17 de Março de 2013, uma Cruzada Evangelistica com a Tenda cedida pela Região Vale dos Sinos, no Bairro Vida Nova em Sapucaia do Sul.
 A Tenda esteve por 04 dias montada num terreno na rua Nilo Pires de Lima.
A Glória e a presença de  Deus estiveram presentes em todos os cultos, Deus guardou também os irmãos que ficaram durante as 4 noites cuidando os equipamentos  e a Tenda.
No culto de abertura realizada na noite de Quinta feira , o Ev. Gilberto Gonçalves pregou a Palavra de Deus baseado em Lucas 2:7 ,com o tema.”Não havia lugar para Cristo”  .
 Na sexta feira  á noite não foi diferente, pois mesmo com o mau tempo muitas almas atenderam ao convite e se fizeram presentes no culto. O Asp.Ev. Dorival Batista pregou baseado em Hebreus 4:12 com o tema:  “A promessa é para todos” . ao final  houve mais conversões.
Já no Sábado e Domingo os cultos foram realizados no horário da tarde.
 A Equipe de Evangelismo Ombro Amigo saiu ás ruas com os jornais Restauração convidando os moradores dos arredores, que atenderam ao convite.
            O Pastor Jorge Silva (Posadas – Argentina) ministrou no sábado com base em Mateus 11:28, “o jugo suave de Jesus”. Deus falou nos corações de muitos que estavam desviados e reconciliaram, alem de outros que aceitaram a Jesus.
Ao final do culto,os Obreiros foram convidados para orarem pelas pessoas em algumas casas, inclusive de um senhor idoso que estava acamado em estado de profunda depressão .
            No Domingo á tarde, o Pr. Jorge pregou sobre o perdão. No momento do convite, todos os visitantes vieram á frente, inclusive o senhor João que estava com depressão um dia antes, e após a visita e oração em sua, agora sentia-se alegre com a presença de Deus.
No final do Culto, os visitantes manifestaram o desejo de que tivesse um ponto de pregação do ministério neste Bairro.
Louvamos a Deus que nos proporcionou uma cruzada maravilhosa, com milagres, reconciliações e salvação de um grande numero de almas.

Agradecemos também o apoio dos Obreiros e de todos os Departamentos que nos auxiliaram, Músicos, União Feminina, Missões, Café Convívio, etc.


Ev. Gilberto Gonçalves
Líder Depto. Evangelismo

Ev. Gilberto Gonçalves ministrando na quinta- feira




 Asp. Ev. Dorival - ministrando na sexta - feira
 Pr. Jorge Silva - ministrou no sáb. e dom.

 













 Miss. Rosany orando pelo Pr. Jorge







 o mover de Deus foi nótorio em todos os cultos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário