terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

União Feminina da Área Sapucaia do Sul lançando as redes!

“ Senhor sobre tua palavra lançarei a rede!” foi o tema da Campanha dos Pilares de Evangelismo e Núcleo de Oração, realizada nos dias 23 e 24 de Fevereiro de 2013.
Depois de meses de batalha no mundo espiritual ( jejum, oração e evangelismo) realizamos mais este evento para Glória do Nome do Senhor Jesus, no sábado o culto esteve sob a direção do Pilar de Evangelismo, esteve ministrando a palavra de Deus Dcª. Glaci Cortez – Porto Alegre (acompanhada de seu esposo Pr. Sérgio Cortez), relatando muitos testemunhos que edificaram a fé da igreja e encorajou a continuarmos evangelizando, falou sobre a importância de obedecermos a Palavra de Jesus, assim como Pedro fez retornando ao mar depois de uma noite toda trabalhando e não obter resultado, lançou as redes novamente e lá estavam os peixes a sua espera, enchendo dois barcos quase indo a pique. No convite a igreja veio á frente receber a oração e Deus renovou a todos.
Domingo a tarde foi realizado um culto na Tenda Evangelística,em conjunto com a Equipe de Evangelismo Ombro Amigo, onde mais uma vez lançamos as redes e o Senhor trouxe os peixes, três almas se renderam aos pés de Cristo, duas delas pediram para serem encaminhadas para um Centro de Recuperação, o que feito na segunda – feira dia 25. Aleluias! Ministrou a Palavra irmão Cléber – Sapucaia do Sul
Domingo a tarde 18hs, participamos de uma abençoada escola bíblica e em seguida deu-se início ao culto de encerramento desta campanha, onde o Pilar do Núcleo de Oração dirigiu o culto, mais uma vez Deus falou tremendamente com sua igreja, ministrou a Palavra de Deus Dcª. Rosane Botini, sob o tema: “Mulheres doem seus espelhos, quebrem seus cântaros e lancem as redes!”, encorajando a todos a deixar as suas vaidades, se desprender do Egito que simboliza o mundo, santificar as suas vidas, adorar ao Senhor e ganhar almas! E Deus que é maravilhoso derramou da Sua glória sobre a Sua amada igreja. Tivemos a alegria de receber a nossa Supervisora da UF Dcª. Nélida dos Santos.
No louvor contamos com a cooperação de todos os corais de nossa área e o grupo de louvor da UF.
Agradecemos ao Senhor por mais esta oportunidade, ao Pastor e Obreiros pelo apoio, e queremos incentivar a você querida irmã que cansou de lançar as redes, como Pedro se cansou, desanimou, já estava lavando as redes e iria guardá-las pois não teve resultado algum do seu esforço, mas neste momento Jesus chegou e disse com amor e autoridade: Pedro, retorna ao mar e lança as redes!
Mesmo cansado Pedro respondeu: Senhor sobre a tua Palavra lançarei as redes! Talvez você tenha parado de lançar as suas redes da oração, do jejum, do evangelismo, da adoração, você não tem visto resultado na sua casa, na sua família, a noite passou e você se cansou desanimou, mas o Senhor Jesus continua dizendo: Lance as redes, não desista, não desanime, não pare, lance as redes, ore, jejue, adore, evangelize, faça a sua parte que Eu farei a minha.
A minha e a tua parte é obedecer lançando as redes, a de Jesus é de enchê-las, então não desista, não lave e nem guarde a sua rede, mas lance e o Senhor Jesus irá te conceder vitórias!
A sede de nossa igreja esta localizada na rua Tenente Timbaúva 651, bairro Capão da Cruz – Sapucaia do Sul, venha lançar as redes conosco.
Cultos quartas, sextas, sábados e domingos as 19:30hs
Terças oração a partir das 9hs e culto as 15:00hs.

Dcª. Patrícia Gutierrez – Líder UF

Culto Sábado dia 23.02.2013
 Grupo de Louvor UF
 Pr. Sérgio Cortez - Responsável pelo Trabalho nas Penitenciárias
 Pr. Rubem Gutierrez - Pastor Área Sapucaia do Sul
 Dcª. Glaci Cortez - Preletora



 Coral Jovem Geração Eleita
 Coral União Feminina
 Pilar de Evangelismo

Culto na Tenda Evangelística domingo a tarde 24.02.2013
 Parte coral União Feminina
 Cantor Joel Leandro


 Irmão Cléber Ministrando a Palavra de Deus
 Grupo Louvor UF
 Lançamos as redes e os peixes estão ai...
três almas se rendendo aos pés do Senhor Jesus!

Domingo a noite 24.03.2013

 Orações Objetivas
 Corais Infanto - Juvenil "Hosanas ao Rei" e
União Feminina Adorando ao Senhor.


Dcª. Nélida dos Santos
(Supervisora União Feminina Sub-Região Entorno Oeste)
 Coral União Feminina
 Pilar Núcleo de Oração
 Coral Infanto - Juvenil Hosanas ao Rei
Coral Misto
 Dcª. Rosane Botini - Preletora
 A igreja estava repleta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário