quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Salmos 128


“ O temor a Deus traz bênçãos no lar!” Sl. 128

Este foi o tema inspirado pelo querido Espírito Santo para o 4º Seminário para Casais e Encontro da Família realizado nos dias 20 e 21 de Outubro de 2012 na Área Sapucaia do Sul. Evento este organizado pelo Pilar de Apoio às Famílias – União Feminina.
No sábado esteve ministrando a palavra Pr. Plauto Vanzin – Alvorada, falando com base no Sl. 46 – Deus é, Deus está e Deus faz! E Deus realmente fez coisas extraordinárias no meio do seu povo. No louvor coral da Juventude Geração Eleita Área Sapucaia e cantores locais.
No domingo pela manhã ocorreu o Seminário para Casais, orações objetivas foram feitas pelos próprios casais, que aproveitaram a oportunidade e receberam riquezas vindas da parte de Deus. Ao término receberam um lindo certificado e uma caneta lembrança do Pilar de Apoio às Famílias. Os palestrantes foram Pr. Silvio e Dcª. Gládis Machado.
À noite o culto deu início as 19hs, o coral Infanto Juvenil abrilhantou o trabalho das Famílias com muita unção. Tivemos a grata satisfação em receber Pr. Ildo Manica (Supervisor Região Vale dos Sinos e Caí) que deixou sua palavra para as famílias e realizou uma oração especial pelas mesmas; e sua esposa Dcª. Rosimeri Manica (Supervisora União Feminina Região Vale dos Sinos e Caí). Na oportunidade realizou-se um belo casamento coletivo, onde oito casais receberam a bênção pastoral, com direito a igreja decorada, tapete vermelho e marcha nupcial, a igreja foi envolvida pela Glória de Deus no momento em que os casais adentraram na igreja. O Pr. Rubem Gutierrez Jr. pastor da Área Sapucaia do Sul, realizou uma breve cerimônia e os pastores Ildo Manica e Silvio Machado oraram com a imposição das mãos sobre os casais.
Nesta noite Pr. Silvio Machado - POA, foi o preletor, trazendo uma mensagem diretamente para as famílias, com base em Gn. 12.03, no final as famílias presentes foram à frente para receber a bênção de Deus.
Vimos a aprovação de Deus em cada detalhe deste evento, louvamos Ao Senhor pela dedicação dos casais: Pb. Valmir e Roselaine – Aux. Valdecir e Andréia – Aux. José e Nair – Asp.Nelson e Marilei, que compõem o Pilar de Apoio as Famílias na Área Sapucaia do Sul. Agradecemos o apoio de nossa liderança, pastores, obreiros e igreja em geral que não perdeu a oportunidade e recebeu a vitória de Deus.
O Pilar de Apoio as Famílias tem realizado visitas, e cumprido escalas nas congregações da Área, e Deus tem os abençoado.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário