terça-feira, 11 de setembro de 2012

Restaurando a Verdadeira Adoração!



            Dias 08 e 09 de setembro de 2012 foram marcados por Deus para um derramar de bênção, poder, renovo, concerto, batismo com Espírito Santo...
            Realizou-se a 8º Confrat. Da União Feminina juntamente com a 5ª Confrat. Da Música. Baseado em João 4.23 foi o tema deste evento, “ Restaurando a Verdadeira Adoração!”. Campanhas de jejum e oração, evangelismos, foram às estratégias dadas por Deus para preparação desta festa espiritual, muitas irmãs renunciaram o famoso churrasco de domingo para estar na presença do Senhor intercedendo por este evento, e aleluia valeu a pena!
            No sábado pela manhã foi realizado mais um evangelismo. Os obreiros da Área cederam o altar para o grande coral da UF, que ocuparam a maior parte dos assentos além de recebermos o coral da União Feminina da Área Canoas Oeste, acompanhado pelo Pr. Robsom Souza e a líder da UF Dcª. Roselaine Souza. Deus abençoou tremendamente, também esteve cooperando no louvor coral UF, Grupo de louvor da UF e Músicos da Área Sapucaia do Sul. Pregando a Palavra de Deus Pr. Remi Loch – Palhoça – SC, trazendo uma linda mensagem sobre a Verdadeira Adoração. Deus se manifestou maravilhosamente, de maneira que não se conseguia encerrar o culto, adultos e crianças receberam o batismo com Espírito Santo.
No domingo participamos de uma abençoada escola bíblica e em seguida foi dado inicio ao culto de encerramento desta grande festa espiritual, recebemos a presença do Pr. Guaraci Fernandes (1º Vice-Presidente do Ministério Restauração) acompanhado de sua esposa Dcª. Suami Fernandes, o coral da UF Área Gravataí, acompanhado pela sua líder Dcª. Zélia Walker, que adoraram a Deus com muita graça, mais uma vez o coral UF, Grupo de louvor da UF e Músicos da Área Sapucaia do Sul também adoraram ao Senhor. Assim como no sábado, também domingo a igreja ficou repleta. O Pr.Rubem apresentou os organizadores do evento e os pilares que compõem o Dpto. UF na Área, e após saudar os visitantes fez menção do início das obras na construção da Sede própria da Área que já estão em andamento, o que levou a igreja a glorificar a Deus! O Senhor se fez presente em todos os momentos, cada louvor, oração, o Senhor derramou uma unção extraordinária sobre a igreja, palavras não podem descrever o que sentimos neste momento, a palavra foi ministrada pela Dcª. Rosilene Loch – Palhoça – SC, que foi tremendamente usada por Deus, trazendo uma mensagem poderosa para as famílias, “ Deus fez a família perfeita!” Ao término foi realizada uma oração especial pelas famílias e a glória de Deus continuou descendo sobre a igreja.
Só temos que agradecer ao Senhor pela sua infinita bondade e misericórdia. Pelo apoio de nossos pastores e ministério.

O Depto. Da Música é liderado pelos Diáconos: Joel Leandro e Evandro Francisco.
Depto.União Feminina Diaconisas: Patrícia Gutierrez, Luciane Oliveira e Sônia Leandro






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário