terça-feira, 3 de abril de 2012

Voce acredita que Deus tem algo para voce??

Testemunho de Filipe S. Santos, são Leopoldo.

Meu nome é Filipe Silva dos Santos, tenho 23anos, sou natural da cidade de São Leopoldo, tive a infelicidade de crescer  com os meus pais separados, meu pai fazia uso compulsivo de álcool onde desde cedo frequentava bares junto com ele, até então estudava,  trabalhava,e cheguei a fazer um curso técnico e mesmo  assim foi insuficiente, na realidade eu vivia uma vida de  fachada, aos 14 anos de idade ingressei no submundo das drogas, fazendo uso de álcool, cigarro e cocaína até então chegar no crack, a partir deste momento comecei a viver uma vida de tristeza, angustia e solidão, pensando em muitas vezes tirar a própria vida, já havia mais convívio com a família, social e quando eu pensava que não tinha mais solução, que tudo estava acabado, ouvi falar do Desafio Jovem de três coroas, onde a esperança brotou novamente em meu coração. Conclui então o período de recuperação ficando 1ano e 2meses e hoje posso dizer que: Jesus é o caminho, a verdade e a vida. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Agradeço a Deus por tudo! João 3.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário