domingo, 1 de abril de 2012

7ªCONFRATERNIZAÇÃO JUVENTUDE RESTAURAÇÃO GERAÇÃO ELEITA



7ª Confraternização da juventude Geração Eleita Sapucaia do Sul e Esteio
Jovens cheios do espírito santo para testemunhar. Baseado no livro de Atos 1:8, Esse foi o tema da 7ª Confraternização da Juventude Geração eleita, em conjunto com o departamento dos diáconos e de evangelismo Ombro amigo da Área Sapucaia do Sul e Esteio, que ocorreu nos dias 10 e 11 de Março de 2012 na Sede da Área de Sapucaia do Sul, que é pastoreada pelo Pr. Ruben Gutierrez Júnior. Os cultos foram dirigidos pelo líder da juventude, Dc. Marcos Tavares, e Líder do pilar de evangelismo Pb. Gilberto, Foram dois dias de muita glória e poder de Deus.
No sábado a tarde os jovens foram as ruas evangelizar e convidar os moradores do bairro para essa grande festa espiritual. No culto à noite esteve louvando ao senhor o coral da juventude da área Sapucaia e Esteio e ministrando a palavra do senhor o Pb. Marco Antonio dos Santos de Campo Bom . A mensagem de Deus para a juventude era que não devemos nos focar nos problemas mas sim ouvir a voz de Deus e pregarmos a sua Palavra.
Deus por sua infinita misericórdia presenteou a área de Sapucaia do Sul com um terreno para a sede própria  e no Domingo, dia 11 de março, às 15h, com muita alegria a Igreja se deslocou para um culto ao ar livre este terreno da futura Sede do Ministério no Bairro centro.
O Supervisor da Região Vale dos Sinos, Pr. Ildo Mânica, juntamente com o Pastor Rubem Gutierrez da Área Sapucaia do Sul  Esteio realizaram o lançamento da pedra fundamental de sua nova sede.
O trabalho, realizado sob uma tenda no terreno adquirido, foi organizado pelo Departamento de Evangelismo Ombro Amigo, que aproveitou a ocasião para um grande evangelismo na região.
Na oportunidade, o Pr. Rubem Gutierrez, encarregado da Área, baseado em Mateus 16.18, lembrou aos presentes que o inferno nunca levaria vantagem contra a igreja que permanece edificada na Rocha.
O Pr. Ildo Mânica expressou sua gratidão ao Senhor e incentivou a igreja a seguir os preceitos da palavra, pois esta foi a proposta de Deus a Salomão quando este lhe edificou um templo, de acordo com 2 Crônicas 7.15-17. A presença e a manifestação do Espírito de Deus foram tremendas, renovando a muitos.
Após, o Pr. Ildo convidou os presbíteros José Laci e Ubirajara Camargo (ambos encarregados de congregações na cidade) para colocarem a pedra fundamental, momento em que a igreja deu um brado uníssono de glória a Deus!
O primeiro desafio para quem deseja contribuir com a obra também foi lançado, e muitos irmãos fizeram votos de cooperar com materiais de construção.
O terreno está localizado na Rua São Marcos n°66, Bairro Centro, a 700m da Estação Trensurb Sapucaia. Além das linhas de ônibus locais, passam também em frente ao local as linhas Central, Real Rodovias e o TM3 - ônibus que faz o itinerário entre as cidades de Viamão, São Leopoldo, Esteio, Sapucaia, Cachoeirinha e Gravataí.Já a noite, o culto de encerramento contou com a presença do superintendente geral da Juventude Ev. Rodrigo Tavares e esteve cooperando também o coral da juventude da área de Novo Hamburgo, cantora Rosimere Manica e ministrando a palavra do senhor o Pr. Plauto Vanzin de Alvorada, e a mensagem de Deus para os jovens era que não desistisse das promessas de Deus pois quando Deus faz um projeto ele nasce, cresce e permanece! Não importa o quanto vão se levantar contra as nossas vidas o que é de Deus vai acontecer, porque ninguém segura um projeto de Deus!
No final á hora do convite muitos visitantes não crentes e até de outros ministérios vieram á frente impactados pela Palavra e a Glória de Deus se manifestou mais uma vez,com muitos recebendo o renovo no Espírito Santo!
           O Senhor cumpriu a sua parte dando Poder a todos que querem testemunhar!
Façamos a nossa parte, para sermos verdadeiras testemunhas do Senhor Jesus, pois a parte de Deus nunca falha.
 Toda Glória a Ele!

confira algumas fotos deste grande evento...



















 































Nenhum comentário:

Postar um comentário