quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Campanha dos Pilares da União Feminina

Campanha dos Pilares de Evangelismo e Núcleo de Oração
da União Feminina - Área Sapucaia do Sul/Esteio.


Nos dias 25 e 26 de Fevereiro os Pilares de Evangelismo e Núcleo de Oração do Depto. Da União Feminina, uniram-se para realização de mais uma campanha.
Foram um mês de oração na madrugada e jejum, elas organizaram uma escala onde cada dia um grupo de guerreiras estaria se consagrando para que Deus viesse operar nesta campanha, renunciaram o churrasco do domingo para estar aos pés de Cristo, e Deus aprovou esta atitude e fez grandes coisas nesta campanha, derramou da Sua Glória, vidas voltaram e outras aceitaram a Cristo como seu Senhor e Salvador.
Deus falou por intermédio de seus servos: Pr. João César- Cachoeirinha no sábado a noite; Ev. Paulo Lisboa – Porto Alegre no domingo a noite e Aux. Leandro Damaceno no domingo a tarde em um culto realizado com a Tenda Evangelística e o depto. De Evangelismo da Área, muitas almas atenderam ao apelo, e nas casas os moradores estavam nas janelas, nas calçadas atentos ao que Deus estava falando, aleluia!
Os corais da União Feminina, Misto e Geração Eleita adoraram a Deus com muita unção neste final de semana, além do cantor Joel Leandro e o Grupo de Louvor da União Feminina.
Só temos a agradecer ao Senhor pela sua infinita bondade e misericórdia.
Deus continue abençoando as irmãs responsáveis por estes pilares, que possam prosseguir trabalhando para o Senhor.

Pilar de Evangelismo: Dcª. Elena Dorr, Aux. Rosimeri Altnetter, Aux. Aine Bossi, Aux. Laura Simão, Marilei Líbio e Jurema.
Pilar Núcleo de Oração: Dcª. Cláudia Iara ; Aux. Janete; Dcª. Tânia Martins; Aux.Volneide Peruzzo.



Dcª. Patrícia Gutierrez – Líder UF.


















Um comentário: