terça-feira, 1 de novembro de 2011

Relato Missionário


Por bondade e misericórdia do Senhor nos dias 29 e 30 de outubro estivemos participando do 1° Retiro e 3° Encontro da União Feminina em San Pedro – Misiones - Argentina. na oportunidade foram ministrados os módulos I, II e III da Escola da Mulher Obreira. As professoras foram Miss. Rosany Riella da Silva (Supervisora da UF na Região Norte), Miss. Ada Fleitas (Líder UF em San Pedro e Miss. Gabriela)
         Estiveram presentes a Dcª. Patrícia Gutierrez, o Pr. Rubem Gutierrez, Dc. Orlando Martins e Dcª. Maria Noeli de Sapucaia do Sul, um grupo de irmãs da cidade de Posadas, juntamente com a Miss. Rosany e Pr. Jorge Silva, Miss. Vera de Campo Grande, Miss. Jorge Jouza e Miss. Terezinha da cidade de 25 de Mayo.
         Foram dois dias de muito mover de Deus, a cada ministração da escola víamos o agir do Senhor na vida de todas as presentes, é importante salientar que no sábado choveu o dia todo, e ficamos vários momentos sem luz na igreja e mesmo assim as irmãs não desanimaram, nem se entristeceram, pelo contrário começamos a adorar o Senhor e Ele derramou da Sua Glória, falou conosco em profecia, e quando chove em San Pedro a falta de água é inevitável, mas nem a falta de luz, a falta de água impediu das irmãs buscarem ao Senhor!
No sábado a noite a palavra do Senhor foi ministrada pela Dcª.Patricia Gutierrez, e Deus por misericórdia derramou da sua glória sobre nossas vidas, difícil foi encerrarmos o culto.
         Domingo pela manhã já as 07hs da manhã as irmãs já estavam se preparando para mais uma escola, e o Senhor continuou trabalhando em nossas vidas.
         A tarde no encerramneto a Dcª. Maria Noeli (Sapucaia) ministrtou a palavra do Senhor e mais uma vez foi difícil terminar o culto.
         Sob o tema: “ Prepara-te ó Israel para te encontrares com o teu Deus!” Am.4.12, é que as irmãs comemoraram este 3° Encontro, e foram verdadeiramente dois dias de muito preparo.
         Domingo a tarde no encerramento também foram entregue os certificados da EMOb as 24 participantes, aleluia!

         Oremos pela obra do Senhor na Argentina, pois Deus tem muito a realizar neste país!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário