quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Departamento da Musica em Festa espiritual!

Nos dias 05 e 06 de Novembro de 2011, realizou-se na Área Sapucaia do Sul e Esteio o 4° Encontro do Depto. Da Música com o tema: “ Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.” Sl. 13.6
Esteve ministrando a palavra Pr. Valdimir (Caxias), no louvor cantor Jairo Leandro (POA), Pr. Valdimir e sua esposa Dcª. Odete (Caxias), cantores e corais local.
Durante as duas noites foi difícil para o peletor ministrar a palavra, pois a Glória de Deus era derramada em meio aos louvores, aleluia!
Foram dois dias de muito louvor e adoração a Deus. Pois o Senhor procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade, com espírito de gratidão, pois o Senhor tem nos feito muito bem!
Precisamos saber a importância do louvor, da verdadeira adoração a Deus, não é apenas cantar no tom, afinado, alcançar todas as notas, isso é bom, mas não é o mais importante. Tem que ter unção de Deus, tocar o coração d’Ele, exaltar o Nome d’Ele, em meio a alegria, em meio ao choro, as lutas, assim como Paulo e Silas quando estavam presos, com seu corpo dolorido de tanto apanhar, mas ainda assim eles adoraram ao Senhor, e o milagre aconteceu!
Se você precisa de um milagre, não questione, não murmure, não desista, não reclame, mas louve, cante, adore, adore, adore a Deus e Ele fará o milagre!
Que Deus encontre em você um verdadeiro adorador!

Estão na coordenação do Depto. Da Música em nossa Área:
Dc. Joel Leandro, Aux. Evandro Francisco, e a secretária ir. Angélica Döor Francisco

Acompanhe algumas fotos:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário