segunda-feira, 23 de maio de 2011

1° Retiro União Feminina Região Vale dos Sinos e Caí

Dcª Leda- Ministrou no Sabado

Dcª Patricia Gutierrez- Ministrou Sabado Noite

Dcª Rosimeri Manica- Supervisora UF da Região VS

















Participantes do Retiro













União Feminina da Area Sapucaia do Sul/Esteio presentes no 1º Retiro

União Feminina da Area Sapucaia do Sul/Esteio presentes no 1º Retiro

21 e 22 de Maio de 2011 foram os dias escolhidos por Deus para a realização do 1° Retiro da União Feminina Região Vale dos Sinos que tem como Supervisora Dcª. Rosimeri Mânica, e Pr. Ildo Mânica (Supervisor da Região VS), as Áreas Sapucaia do Sul/Esteio (Pr. Rubem Gutierrez Jr. – Líder UF Dcª. Patrícia Gutierrez), São Leopoldo (Pr. José Itamar – Líder UF Dcª. Leda), Novo Hamburgo (Pr. Valdir Vieira – Líder UF Nilva Vieira), Montenegro (Pr. Adriano Pereira – Líder UF Adriana Pereira), Portão (Pr. Sandro Oliveira – Líder UF Marlise Oliveira) compõem a Região VS. Além da cantora Kelly Pontes e mais duas irmãs de outro ministério, que por sinal disseram que se Deus permitir, não perderão os outros retiros!
     “Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei a minha queixa.” Hc. 2.1. Foi o tema inspirado por Deus para este 1° Retiro.
115 mulheres se reuniram em jejum para buscarem ao Senhor, Deus agiu desde o primeiro momento de oração, e foi agindo através dos louvores, testemunhos e mensagens que, edificaram a fé de todas as presentes. Muitas foram as batalhas, porém maiores foram as vitórias.
Deus manifestou a Sua Glória de maneira muito especial, deu experiências, visões, sarou feridas na alma, e renovou forças para que as guerreiras deste abençoado departamento possam seguir em frente.
Pregaram a Palavra: Dcª.Rosimeri Mânica, Dcª.Leda e Dcª.Patrícia Gutierrez.
Desde o mês de Dezembro de 2010, as irmãs estavam se organizando para este evento, e enfim chegou o dia. Foi tão grande a presença do Todo-Poderoso que, as irmãs já estão organizando o 2° Retiro Regional para 2012, e o que ouvimos de muitas irmãs foi: “Este retiro já deixou saudade!” “ Melhor que este, só o próximo!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário