sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Liberdade Espiritual na Congregação Colina Verde.

Nos dias 28,29 e 30 de Janeiro aconteceu a grande Campanha de Milagres na Congregação Colina Verde, com o tema: "tudo é possível ao que crê!" baseado em Mc 9.23.
No primeiro dia de campanha, quando o Dc. Leonardo Lazzari pregou sobre o tema, já pudemos sentir que Deus marcaria esta campanha com uma poderosa operação do Espírito Santo, como há muito não se via no loteamento Colina Verde.
No Sábado o templo tornou-se pequeno, e Deus usou poderosamente o Pr. Marco Antonio de Oliveira, que  pregou a Palavra de Deus, também com base no tema, com a presença de muitos visitantes, principalmente de não crentes.Ao final lançou o convite e muitas almas vieram a frente, quando um grande número de pessoas portando diversos tipos de enfermidades foram milagrosamente curadas. Formou-se uma fila de pessoas doentes, que após receberem a oração por milagres, testemunhavam a cura pelo Poder de Deus.
Muitas pessoas testemunharam o sumiço de caroços, nódulos e hérnias de seu corpo, na hora da oração, cumprindo a Palavra, (IS 53:4) "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si".
Doentes com problemas na coluna, outros que não conseguiam andar normalmente, foram alcançadas pela misericórdia de Deus.
Vidas dominadas por demônios, e por obras malignas foram libertas, no Nome de Jesus!!!
Faltam palavras para descrever tudo oque o Senhor fez nesta campanha, mas o fato é que o povo ficou surpreendido e maravilhado ao constatar que o nosso Deus ainda é o mesmo, e que “tudo é possível ao que crê”.
A Glória de Deus se manifestou de uma forma grandiosa, também nos momentos de louvores, quando louvaram ao Senhor, o cantor Joel Leandro, a cantora Karine e a dupla Gabriel e Rafael.
No culto de encerramento, Domingo a noite, após muitos milagres, Pr. Marco Antonio, dirigido pelo Senhor, orou por batismo no Espírito Santo, e muitos receberam a Promessa, inclusive várias crianças e muitas pessoas foram ao chão tomadas pelo poder do Espírito Santo.
A congregação Colina Verde, é parte integrante da Área Sapucaia do Sul e Esteio, e está localizada na Rua da Saíra, 107- Loteamento Colina Verde.
Cultos as Terças, Quintas, Sextas. Sábados e Domingos, sempre as 20:00 horas, tendo como seu encarregado o Pb. Gilberto Gonçalves. 
Confira estas imagens:




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário