segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Relato Missionário

      No dia 27 de dezembro de 2010 o Pr.Rubem fez a entrega simbólica da oferta missionária levantada em novembro no VI Congresso de Evangelismo e Missões da Área Sapucaia do Sul / Esteio para o telhado da igreja que já está colocado. O telhado serviu de bênção até para conduzir a água, pois não há água na 'Vila Cabello' (local de nossa igreja em Posadas), somente um caminhão PIPA que não aparece há muitos dias, então os Missionários Hugo Fleitas, a irmã Ada e sua filha Estéfane sabendo que todas as coisas cooperam, colhiam a água da chuva que caia no telhado para a manutenção e uso próprio.
       Após acompanharmos o andamento da obra em Posadas - Misiones, e fazermos diversas visitas juntamente com o Pr.Jorge Silva, rumamos em direção à Província de Corrientes. O Senhor nos deu um grande livramento pois havia uma grande escassês de combustível em quase todo o país, o que atrazou a saída de nossa viagem para as 19:00h. mas, não sabíamos que Deus estava nos 'segurando'. Por volta das 00:00h um trem arrastou um caminhão carregado de bebidas que não conseguiu parar e nós vínhamos logo atráz. Glórias Ao Senhor que tem o controle de todas as coisas!
       Passamos uns momentos com o Miss.Mario e sua esposa Lisiane em Alvear e logo seguimos a viagem em direção a Sauce onde chegamos às 4:00h. Cedo da manhã já se ouvia o povo chegando para rumarmos ao local do batismo. Sete (07) candidatos desceram as águas, incluindo o Jonathan, filho dos Missionários e uma jovem que viera de Buenos Aires fugindo dos traficantes de drogas e encontrou-se com Jesus neste pequena e esquecida cidade 'ganadera' na Província de Corrientes onde os Heróis da Fé estão alcançando almas para o Grande Reino do Senhor Jesus! Aleluia....
1-Alguns membros com os batizandos e os pastores:
2-Candidatos a batismo em Sauce:
3-casa  atual dos missionários em Posadas:
4-Casa pastoral:
5-Choque entre trem e caminhão:
6-COLECTIVO:
7-Entrega da oferta missionária para o telhado da igreja (Posadas - Misiones - Argentina):
8-Igreja em Posadas:
9-Igreja em Posadas:
10-Miss.Gilberto e familia, Pr.Rubem e familia e Pr.Jorge Silva em frente a igreja de Sauce após o batismo:
11-Miss.Gilberto e Miriã encarregados da obra em Sauce:
12-Miss.Gilberto, Pr.Jorge e Pr.Rubem:
13-O Senhor nos deu livramento:
14-Obra em pleno andamento:
15-Pr.Jorge na futura casa pastoral:
16-Pr.Jorge, Pr.Rubem, Miss.Gilberto e batizandos:
17-Pr.Rubem e familia com Miss.Mario e Missª.Lisiane em Alvear:
18-Telhado da igreja pronto:
19-Telhado igreja Posadas:
20-Transporte municipal cedido para levar os irmãos ao local do batismo:
21-Vista parcial da igreja Posadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário