domingo, 12 de dezembro de 2010

Encerramento do Ano da UF

União Feminina  Área Sapucaia do Sul e Esteio
encerram 2010 debaixo da unção de Deus!


            2010 esta sendo um ano onde o Senhor tem nos ensinado muito, realizado muitos milagres, salvando vidas, restaurando casais, famílias, e cremos que continuará fazendo, pois nós (UF) vamos continuar nos esforçando para agradá-lo e Ele certamente agirá em nosso favor.
         Realizamos campanhas dos pilares, Seminário para casais, cultos para as famílias, evangelismos, cultos ao ar livre e cada congregação realizou seu encontro da UF, para Glória do Nome do Senhor Jesus.
Dia 11 de Dezembro foi a data separada por Deus para que as guerreiras da UF de Sapucaia e Esteio realizassem a sua consagração de encerramento do ano.
         Junto com as irmãs, as crianças também realizaram a sua consagração e tiveram um espaço para cantar, orar, testemunhar e pregar também aleluia! O coral infantil da Área também adorou ao Senhor com muita unção. Na oportunidade a menina Débora ministrou uma poderosa palavra.
         Após as irmãs assumiram a direção da consagração e Deus continuou abençoando, foram dadas oportunidades para as irmãs representantes da UF nas congregações e responsáveis dos Pilares da UF, e cada uma expressou a sua gratidão a Deus e relatou o que Deus tem feito.
         Pr. Rubem Gutierrez (Pastor da Área) também participou da consagração com as irmãs e trouxe uma palavra de incentivo para continuarmos fazendo a obra do Senhor, e também fez uma oração especial pela liderança, diretoria, representantes e irmãs dos pilares do departamento da UF.
         Esteve ministrando a Palavra de Deus Dcª. Rosimeri Mânica (Vice-Presidente do Depto. UF e Supervisora Região Vale dos Sinos). O Senhor é bom, maravilhoso e derramou da sua graça, poder, glória, unção de forma que não dava para conter-se em pé. O Dc. Joel Leandro também esteve presente a adorou ao Senhor e enquanto ele louvava Deus ia agindo, renovando, confortando e encorajando suas filhas a prosseguirem.
         Como Líder deste departamento na Área quero expressar minha gratidão a Deus pela oportunidade de estar trabalhando com a UF de Sapucaia do Sul e Esteio, mulheres preocupadas em fazer a obra do Senhor, não medindo esforços para cumprir suas escalas, visitando os hospitais, evangelizando nas ruas, nos lares, me alegro muito cada vez que as vejo pregar, cantar com muita autoridade e Deus agindo no meio do povo, há cultos que não temos como terminar tamanha a glória de Deus que envolve a sua igreja.
                  Deus abençoe a todas vocês queridas companheiras: Mulheres Virtuosas!
E nosso pedido a Deus é que Ele continue abençoando a nossa Liderança (Dcª. Ana Schimitt, Dcª Rosimeri Mânica e Dcª. Gládis Machado), que podemos dizer com muito orgulho: tem sido um exemplo a ser seguido.


Dcª. Patrícia Gutierrez
Líder UF da Área

 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário