terça-feira, 2 de novembro de 2010

Escola e Campanha Pilar de Evangelismo


Dias 16 e 17 de Outubro de 2010.

Um final de semana muito especial, voltado apenas para “evangelismo”.
Tema:
“ O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio! “ Pv. 11.30

No sábado dia 16.10, durante o dia realizou-se a Escola de Evangelismo com a presença da Dcª. Glaci Cortez, Dcª. Lurdes Valejos  e Dcª. Margarete, que ministraram a escola, para glória do Nome do Senhor, 49 inscreveram-se para a escola. Mas reuniram-se aproximadamente 60 irmãos para adorar a Deus!
No final, Deus dirigiu as irmãs para que se espalhassem pela igreja e orassem direcionando suas mãos para várias partes da cidade e o Senhor manifestou Seu poder mais uma vez, onde visitantes se entregaram a Cristo. Após foi realizado um evangelismo, colocando em prática o que foi ensinado na escola.
A noite a presença do Todo Poderoso continuou no meio da igreja, na oportunidade o coral Jovem da Área Sapucaia dos Sul e Esteio adorou ao Senhor e a Dcª. Glaci Cortez ministrou a palavra, Pr. Sérgio Cortez também relatou sobre o trabalho realizados nos presídios.
No domingo dia 17 as 14:30hs, foi realizado um Culto ao ar livre, onde a juventude foi tocada por Deus e saíram pelas ruas com jornais evangelizando e convidando para o culto, o coral da União Feminina local cooperou no louvor, cantor Márcio Borges relatou um pouco de seu testemunho, pois viveu no sub-mundo das drogas, e em seguida louvou a Deus com um hino de sua autoria “Mundo de ilusão” onde a união feminina apresentou uma dramatização que comoveu muitas vidas e provocou lágrimas, Ev. Amarildo Oliveira (Co-pastor da Área) ministrou a palavra e Glória a Deus, muitas vidas aceitaram a Jesus, irmãs foram impulsionadas a irem orar por uma senhora que estava observando o culto da frente de sua casa, e Aleluia, ela aceitou não só a oração como ao Senhor e as irmãs do Pilar de Evangelismo e comissão de visitas estão dando assistência a ela.
À noite no encerramento recebemos muitos visitantes, coral da União Feminina cooperou no louvor e Dcª. Anaide acompanhada de seu esposo Pr.Antônio Augusto (POA) ministrou a palavra, o Senhor nos surpreendeu com o derramar da Sua glória.

Jesus esta voltando, e cabe a nós a igreja, irmos para as ruas, becos e valados anunciar que Ele vem! E nós nos alegramos, pois é isso que as irmãs estão realizando em Sapucaia do Sul e Esteio, visitando hospitais, casas, Asilos, evangelismo pessoal..., muitos frutos tem sido gerados desse esforço que é tão somente para a glorificação do Nome do Senhor! Ainda há lugar, venha você também ganhar almas para Cristo.

O Pilar de Evangelismo e Comissão de visitas está sob a responsabilidade das irmãs:
Dcª. Elena Dörr, Lurdes Serpa, Rosimeri Altenetter, Laura Simão, Aline Bossi

Liderança União Feminina:
 Dcª. Patrícia Gutierrez, Dcª. Luciane Oliveira e Dcª. Nair Marques
 Fotos nessa ordem:
1:Cantor Marcio Borges Testemunhando;
2:Ev. Amarildo, Co-pastor da Area, ministrando a Palavra;
3:Coral da União Feminina;
4,5e6: Parte do público presente;
7 e 8:Momento de oração;
9: Cantor Joel Leandro;
10:Oração final do Culto Evangelistico;
11:Dcª. Anaide (uma das preletoras );
12:Dcª. Patricia (líder UF), irmãs que compõem o Pilar de Evangelismo;
13:Momento de Adoração(culto a noite);
14:Pr. Rubem Gutierrez Junior, Pastor da Area Sapucaia do Sul.












Nenhum comentário:

Postar um comentário