segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Voce precisa de um Milagre?! Não fique a espera de um Milagre...Deus tem um Milagre para voce!!!!


Durante alguns anos trabalhei como autônomo.No ano de 2006, eu e minha esposa pedíamos a Deus que abrisse outra porta de trabalho, em março de 2007 Deus respondeu nossas orações,pois comecei a trabalhar de carteira assinada, e num horário propício para cooperar nos cultos e participar das consagrações.Do jeito que havíamos pedido ao Senhor.
Além da revelação de fidelidade nos dízimos e nas ofertas, despendíamos um valor para pegar ônibus então, fiz um propósito de contribuir com a obra missionária usando parte de meus vales transportes. Foi então que Deus preparou para mim outro meio de locomoção. Numa noite chuvosa eu estava escalado e com 39° de febre. Minha esposa sugeriu que eu pedisse a alguém para me substituir, respondi a ela: - “Vou cuidar da obra de Deus e Deus vai cuidar de mim.”
Esqueci de pedir aos irmãos que orassem por mim, porém no final do culto já não sentia mais nada! Glórias a Deus!
Outro dia retornava do culto, de carona com um irmão que queria vender seu carro, eu havia guardado um valor para esta finalidade, então fechamos o negócio, sem avalista, sem cheque apenas na palavra de homens de Deus. Um valor de entrada e o restante em parcelas que estavam ao meu alcance, e paralelamente encaminhava a CNH. Hoje testemunho a completa vitória para a Glória do Senhor Jesus, pois a CNH está pronta e o carro está pago. Aleluias Amém
PB Élson Freitas
Congregação Santana – Esteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário