domingo, 11 de julho de 2010

LIVRE DAS DROGAS!

Vim de uma família humilde. Minha mãe, uma mulher batalhadora, nunca permitiu que faltasse qualquer coisa aos filhos. Meu pai, porém, era um homem aprisionado pelo vício do álcool. Todo dinheiro que ganhava perdia em poucos instantes nas madrugadas regadas com bebidas.
Por essa causa, a violência era constante em meu triste lar. Revoltado, sempre sonhava: “nunca serei como meu pai!” Porém, infelizmente, estava muito enganado...
No bairro violento onde morava, todos os meus amigos estavam envolvidos com drogas. A paixão pelo futebol levou-me à beira dos gramados, onde também encontrei más companhias. Aos 12 anos, não resisti o convite de amigos e, para aliviar a pressão em casa, dei minha primeira tragada em um baseado. Em pouco tempo, vi minha vida tornar-se ainda pior que a de meu pai, pois a necessidade de uma dose maior me empurrou também para o mundo do crime.
No entanto, aos 29 anos, descobri o caminho não apenas para derrotar do vício, mas também para reconstruir meus sonhos de infância. Conheci a Cristo no Desafio Jovem de Três Coroas e fui liberto por Ele!
Hoje, completamente recuperado, sou o chefe de uma linda família e posso dizer, com convicção, que encontrei a felicidade!
Você quer saber como eu consegui? Venha quarta-feira, às 20h, na Av. Farrapos, 312, Porto Alegre e participe do Café Convívio. O que Jesus fez por mim Ele pode e quer fazer por você também!
Adriano Almeida de Oliveira – Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário